Blog

Home » Temporada 2016/2017 » Prefeitura de Florianópolis avalia Temporada de 2017 como positiva

Prefeitura de Florianópolis avalia Temporada de 2017 como positiva

| By

Prefeitura de Florianópolis, após análise de verão 2017, avalia como “positiva” esta última temporada no município. “Houveram aumento de 10% do número de turistas estrangeiros comparado ao período anterior”, diz executivo. Diversos órgãos se reuniram para para tratar do assunto no dia 26 de Abril.

A companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan), afirmou não ter encontrado grandes problemas em relação a coleta de esgoto e abastecimento de água, em relatório apresentado. A Celesc, Centrais Elétricas de Santa Catarina, disseram que o número de ocorrências de falta de energia diminuiu, bem como o tempo de resposta a esses casos.

O número de morte por afogamento também foi menor que a temporada passada, segundo o Corpo de Bombeiros, de 14 para 5 acidentes. Em 50 pontos do município, houveram 350 guarda-vidas trabalhando. Todas as mortes ocorreram em locais não monitorados. Os bombeiros precisaram atuar em 1,8 mil situações para evitar afogamentos.

Pela Capitania dos Portos não registrou-se ocorrências de gravidade. Durante a temporada, 68 garis e 14 motoristas a mais se juntaram ao efetivo da Companhia de Melhoramentos da Capital (Comcap), afirmando que houve redução de 1,5% no volume de lixo coletado.

Deixe seu comentário

Atenção: Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não representam necessáriamente a opinião da Koch

Comercial

Administrativo