Blog

Home » Midia » Prefeitura de Lages será uma facilitadora no empreendimento Lages Business Park

Prefeitura de Lages será uma facilitadora no empreendimento Lages Business Park

| By

Os empresários Volnei José Koch, Samuel Koch e Cristiano Vieira apresentaram de forma detalhada o projeto executivo do empreendimento do Lages Business Park ao prefeito Ceron na tarde dessa quinta-feira (29).

O projeto executivo já foi protocolado na Prefeitura, como prevê os prazos estabelecidos pela Lei aprovada para a instalação do condomínio empresarial e multissetorial.

7d945afa-42b2-43c8-b957-462906e47aee
O empreendimento consiste em um total de 345 lotes industriais e comerciais a serem contemplados no referido espaço, com infraestrutura completa à disposição dos empreendedores locais e dos novos investidores, como estação de tratamento de esgoto, rede de abastecimento de água, coleta de lixo, entre outros.
A intenção do grupo investidor é de que a área que fica à beira da BR-282 seja destinada para um uso comercial com a presença de grandes redes de lojas de departamentos, revendas e serviços, onde 30% é destinado a prefeitura.
Para o prefeito Antonio Ceron a Prefeitura deve ser uma facilitadora neste processo, Ceron fez questão de deixar claro que as secretarias estão à disposição e estudando a melhor maneira de agregar para ambas as partes.
Próxima reunião já foi definida no dia 17 de julho, onde será apresentado as ponderações e encaminhar ao conhecimento e aprovação pelas entidades responsáveis, em um encontro que deverá ser realizado na sede da ACIL. Tudo feito com base nas diretrizes e prazos estabelecidos na Lei deste projeto.

FONTE: http://www.crismenegon.com.br/portal/economia/11594-prefeitura-de-lages-sera-uma-facilitadora-no-empreendimento-lages-business-park.html

Deixe seu comentário

Atenção: Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não representam necessáriamente a opinião da Koch

Comercial

Administrativo