Blog

Home » Mercado Imobiliário » O Centro de Eventos Canasvieiras fortalecerá o mercado imobiliário no norte da Ilha de Florianópolis/SC

O Centro de Eventos Canasvieiras fortalecerá o mercado imobiliário no norte da Ilha de Florianópolis/SC

| By

Com previsão para entrega no final de outubro/2015, o Centro de Eventos de Canasvieiras fortalecerá não apenas o turismo de eventos como também a procura por imóveis nas proximidades dessa região!

O norte da Ilha de Florianópolis/SC tornou-se um dos locais mais privilegiados na Grande Florianópolis. Devido à revitalização sendo feitas nas rodovias, a construção do Sapiens Parque e as belíssimas e inúmeras praias em todo o seu entorno, a tendência é aumentar a procura por imóveis tanto para compra como aluguel.

Assim, as construtoras bem como os investidores já se preparam para esse forte impacto positivo ao mercado imobiliário trazendo grandes oportunidades de negócios comerciais e turísticos.

E o Grupo Koch juntamente com seus parceiros quer propiciar as melhores experiências para você oferecendo alto padrão de imóveis sejam apartamentos, casas ou terrenos em um dos locais mais privilegiados do norte da Ilha de Florianópolis, a região dos Ingleses!

Sobre o Centro de Eventos Canasvieiras

O projeto de construção de uma grande estrutura que abarcasse os inúmeros eventos na Ilha de Florianópolis era já um sonho e uma necessidade nesse local.

E não apenas eventos diversos, mas que fosse um empreendimento completo com muitas atividades e serviços diferenciados para a comunidade, visitantes e turistas.

Assim, esse centro de convenções (antes chamado de Arena Multiuso) terá um espaço para até 3.000 pessoas para realização de shows, tendo uma extensão de aproximadamente 17,9 mil metros quadrados e contará com auditório, salão de exposição, praça de alimentação, lojas, camarins, salas de apoio, dentre outros.

A entrega do Centro de Eventos Canasvieiras para os moradores e toda a população próxima está prevista para o final de Outubro/2015 e o valor do investimento já se encontra em torno de 50 milhões.

Interesse e procura por imóveis crescerá no norte da Ilha de Florianópolis/SC

Por conta dessa potencialidade para o turismo corporativo e de eventos na região norte da Ilha de Florianópolis, certamente, a procura por investimentos em imóveis, compras e aluguéis de casas, apartamentos e também as construtoras pensando em alavancar os negócios terá um forte impacto favorecendo o mercado imobiliário.

A projeção futura é que haverá muitas ofertas para os clientes que queiram morar nessa região usufruindo não apenas de um grande centro de eventos, mas poderão contar com as melhorias das Rodovias 403-SC que leva à Praia dos Ingleses bem como a presença de lojas e centros comerciais, supermercados, restaurantes, farmácias, lanchonetes, shoppings centers, cafeterias, dentre outros serviços e atrativos.

Assim, o mercado imobiliário no norte da ilha de Florianópolis terá como um grande parceiro para você que pensa em investir ou comprar um imóvel, o Grupo Koch, que atua como holding há mais de 40 anos e tem desenvolvido grandes empreendimentos nessa região, especificamente, nos Ingleses.

Se você deseja mais informações sobre a escolha do melhor imóvel de acordo com sua necessidade, seja apartamento ou casa para comprar ou alugar, ou ainda um imóvel em condomínio fechado, entre em contato com um de nossos especialistas clicando no Fale Conosco e preenchendo o formulário que teremos uma grande satisfação em atendê-lo.

Deixe seu comentário

Atenção: Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não representam necessáriamente a opinião da Koch

Comercial

Administrativo