Blog

Home » Florianópolis » Volnei Koch – Presidente do conselho do Grupo Koch recebe bela homenagem na entrega do Troféu Governador Celso Ramos pela câmara dos vereadores da Cidade de Florianópolis

Volnei Koch – Presidente do conselho do Grupo Koch recebe bela homenagem na entrega do Troféu Governador Celso Ramos pela câmara dos vereadores da Cidade de Florianópolis

| By

A Câmara Municipal de Florianópolis realizou nesta quarta-feira, 17 de agosto, Sessão Solene de Outorga do Prêmio Governador Celso Ramos, criado em 2011, com o objetivo de homenagear as pessoas que tenham se destacado na área pública, empresarial e política no município de Florianópolis.

A honraria leva o nome de Celso Ramos, 17º governador de Santa Catarina. Nascido em Lages, em 17 de dezembro de 1897, assumiu o Estado de 31 de janeiro de 1961 a 31 de janeiro de 1966. Foi também senador e ficou conhecido por ser um próspero industrial, além de ter sido presidente do Avaí Futebol Clube, uma das suas maiores paixões.

O Troféu Governador Celso Ramos este ano foi entregue para 33 pessoas:

– Paulo de Brito Freitas

– Paulo Ávila da Silva

– Marcelo Martins da Rosa

– Jaime Tonello

– Débora Maura da Rosa

– Roberto Deschamps

– João de Deus Medeiros

– Maria da Graça Oliveira Dutra

– Fábio Murilo Botelho

– Sérgio José Grando

– Salézio Costa

– Daniele Abrahão Barros da Silva

– Cássia Maria Miotti Ritter Von Jelita

– Deputada Angela Albino

– Leda Limas

– Senador Dário Elias Berger

– Sanderlúcio Fabiano de Mira

– Daniel Raulino

– Leonardo Vieira

– Alexandre Waltrick Rates

– Francisco de Assis Filho

– Alexandre do Amaral Groeller

– Fernando Marques

– Marcio Tito Medeiros

– Carlos Ziguelli

– José Henrique Domingues Carneiro

– Cassilda Peixer Lemos

– Juvencílio João de Souto

Volnei José Koch

– Celso Francisco Ramos Fonseca

– Carlos Henrique Ramos Fonseca

– Deputado Gean Marques Loureiro

– Almir Adir Gentil

O vereador Edmilson Pereira Junior (PSB), orador em nome dos demais parlamentares, destacou a importância da atuação dos homenageados para Florianópolis, contribuindo por meio do trabalho e dedicação para o desenvolvimento de Florianópolis.

“Ceder mais, contribuir mais, pensar mais na cidade e não somente em si. Parabenizo a todos pelo excelente trabalho, por pensar no próximo, por ajudar o município como um todo, buscando a Florianópolis que queremos e acreditamos”.

Representando os homenageados, Fábio Botelho enfatizou que é necessário entregar à cidade um pouco do que ela diariamente proporciona. “Que possamos continuar servindo de alguma forma com esta cidade que tanto amamos”.

O presidente da Câmara, Erádio Gonçalves (PSD), parabenizou os homenageados pela atuação, por fazerem de Florianópolis uma cidade mais próspera e por serem transformadores de centenas de futuros por meio da geração de emprego e renda e na promoção de uma melhor qualidade de vida a toda a população da Capital Catarinense.

Algumas fotos:

05

01

04

03

 

Deixe seu comentário

Atenção: Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não representam necessáriamente a opinião da Koch

Comercial

Administrativo