Blog

Home » Florianópolis » Santa Catarina conquista pela 10° o título de melhor estado para viajar no Brasil

Santa Catarina conquista pela 10° o título de melhor estado para viajar no Brasil

| By

A Revista Viagem e Turismo, da Editora Abril, promove todo ano o Prêmio “O Melhor de Viagem e Turismo” onde Santa Catarina alcançou pela décima vez o maior número de votos na 17º edição (2017/2018).

Além do estado, Florianópolis foi eleita como o melhor destino de praia do país e o Beto Carrero World ganhou na categoria “Parque temático”.

Entre os dias 24 de fevereiro e 19 de junho de 2017, O questionário para participação dos leitores esteve disponível na Internet. Na pergunta “Qual o melhor estado do Brasil para viajar na sua opinião?”, Santa Catarina recebeu o maior número de menções.

Leonel Pavan, secretário estadual de Turismo, Cultura e Esporte, associa o prêmio aos investimentos do Governo e da iniciativa privada para melhorar a infraestrutura, além das ações de promoção turística. “Na divulgação destacamos a riqueza do nosso estado, que inclui diversidade cultural e étnica e belezas naturais.”

Em 2001, Santa Catarina foi a campeã na primeira edição do prêmio. Depois, venceu por sete anos consecutivos, entre 2007 e 2013, na categoria “Melhor Estado” e voltou a ser destaque nacional na edição 2015/2016.

 

Vencedores 2017/2018

Votação dos Leitores:
1. Top of Mind: CVC
2. Estado: Santa Catarina
3. Cidade: Rio de Janeiro
4. Destino de praia: Florianópolis
5. Destino de Inverno: Gramado
6. Destino de ecoturismo: Bonito
7. Parque Temático do Brasil: Beto Carrero World
8. Parque Aquático do Brasil: Beach Park
9. País: Estados Unidos
10. Operadora de Turismo: CVC
11. Operadora de Turismo de Luxo: Queensberry
12. Operadora de Cursos no Exterior: STB
13. Agência de Viagem Online: Booking
14. Buscador de Ofertas: TripAdvisor

FONTE: http://viagemeturismo.abril.com.br/

Deixe seu comentário

Atenção: Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não representam necessáriamente a opinião da Koch

Comercial

Administrativo